Hoje dia 15 de agosto de 2010 vai ficar na história dos fãs e do programa Domingo Legal (SBT), que contou com a presença cativante da mexicana Dulce María que lançou com exclusividade no programa seu single Inevitable e seu cd solo Extranjera, foi só o apresentador anunciar logo no início o nome da cantora para a audiência saltar
Quando o programa não estava na liderança ficava no 2° lugar com 10.4, o que é muito alto, para cada ponto são cerca de 60 mil televisões ligadas.
Dulce Maria, uma das componentes do grupo latino RBD, veio ao Brasil para divulgar o seu primeiro CD solo, intitulado de Extranjero.
A cantora, que desde o fim do grupo mexicano estava longe dos palcos, foi ao Domingo Legal, do SBT, e agitou o público apresentando o seu novo hit, chamado Inevitable.
Simpática, ela falou ao telefone, tirou muitas fotos e distribuiu autógrafos aos fãs, agradecendo o carinho dos brasileiros, na maior parte do programa.
Feliz com a presença de Dulce Maria, o apresentador Celso Portiolli fez questão de postar uma foto ao lado da cantora, em sua página no Twitter.
A musa pop também está usando o seu microblog para revelar suas experiências por aqui. Na noite de sábado (14), a cantora postou uma imagem, em que aparece rodeada por 5 seguranças, em São Paulo.
"Nossa, cinco homens!", escreveu ela.
Além de lançar o seu CD solo, ela também vai interpretar uma homossexual na série mexicana, nomeada de Mulheres Assassinas, prevista para estrear em outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário