cantora promociona Inevitable, single do álbum Extranjera que lançará em novembro.
A cantora mexicana Dulce María admitiu hoje que favoreceu a sua carreira musical na atuação no âmbito da sua nova fase como artista, que começou após a dissolução do grupo RBD.
Ela disse: "No momento cortei um pouco os vínculos com a atuação, porque quero me enfocar realmente na música. A música é coisa séria e quero me entregar a este projeto".
Em entrevista à rádio colombiana Caracol, a intérprete disse que ele está "envolvida" em seu próprio álbum solo, que significa "uma grande responsabilidade."
Dulce María se declarou feliz com a recepção dada ao seu novo álbum na Colômbia, onde está localizado, esta semana, no primeiro lugar dos mais vendidos.
É algo incrível, nunca esperei que as vendar fossem tão bem. Estou começando sozinha nesta nova etapa onde escrevo minhas canções, onde estou envolvida em cada detalhe do meu disco", disse.
A cantora mexicana promociona em vários paíse da América Latina, incluindo a Colômbia, seu single "Inevitable", primeiro corte de seu álbum "Extranjera" que será lançado ao mercado em novembro.
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário