Tinha oito anos quando começamos a conhecê-la. Sua aparição na Plaza Sésamo seria a porta para entrar no caminho da fama e sucesso.
Tranquila, com seu look rockero e com a melhor das atitudes começamos a entrevista, nunca hesitou em responder, é segura, sabe o que quer e também está feliz se nota.
"Estou muito feliz, a expectativa de que o disco saia. É um sonho que tinho desde muito tempo, e já está soando "Inevitable" é o primeiro single. É uma música que começou na minha cama quando eu estava escrevendo. Sinto-me orgulhosa é a primeira vez que vivo isso. Estou voltando lentamente para o palco ", disse a atriz, que em 2002 participou da telenovela "Clase 406".
Em 2009, desintegrou o fenômeno musical RBD, ao qual pertenceu durante cinco anos. E como cantar nunca foi uma opção que ficará fora de sua vida, ela decidiu embarcar na aventura de produzir seu primeiro álbum solo.
Um ano de trabalho foi o suficiente e o prémio foi também, incluiu quatro músicas que foram escritas por ela. "Escutei mais de 300 músicas para escolher. Gravei cerca de 40 demos e alguns tem na Internet para compartilhar com as pessoas. Foi um desafio fazer isso sozinha. No RBD tinha muitas coisas estabelecidas. Este álbum me fez crescer ", disse quem deu vida a Roberta na novela "Rebelde".
Quem não se lembra dela cantando músicas como "La mejor de tus sonrisas" (O melhor de seus sorrisos) com o grupo Kids ou "Nadie me entiende" (Ninguém me entende), com Jeans? Sem dúvida, o talento é algo que está nela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário